quinta-feira, 8 de março de 2012


Capa do Jornal Argentino 'Olé' 




diz que o Fluminense calou o 




Boca


Publicação destaca vitória tricolor em plena Bombonera com trocadilho que provoca os argentinos. Flu é o líder do grupo com seis pontos conquistados

Por GLOBOESPORTE.COMBuenos Aires, Argentina

Após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Boca Juniors em plena Bombonera, o site do jornal "Olé", maior periódico esportivo da Argentina, exaltou o feito dos tricolores. Com uma imagem de Deco na comemoração do segundo gol, a manchete faz um trocadilho e diz que o Flu calou a boca dos argentinos. O detalhe é que até mesmo a atuação histórica do argentino Lionel Messi na vitória do Barcelona ficou em segundo plano.
  •  
Capa Olé Fluminense (Foto: Reprodução / Olé)Reprodução da capa do site do jornal argentino Olé, que exalta o  Fluminense (Foto: Reprodução / Olé)
O Fluminense desembarca no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. Os jogadores vão ganhar o dihttp://www.ole.com.ar/a de folga. Após a vitória, o Fluminense chegou a seis pontos conquistados e é o líder do Grupo 4 da Libertadores. O próximo jogo do time é pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário