SÉRIE "A"

Futsal


Xuxita, Giliarde e Noninha
Copa Fim de Ano
Domingo Jucurutu presenciou uma aula de organização no esporte, grande Final da Copa Fim de Ano, organizada por NONINHA SPORT foi à competição mas organizada que já teve em jucurutu até hoje. 

O Noninha junto com seus irmãos estão de parabéns por terem tido esta coragem para realizar esta copa. Até hoje em jucurutu não tinha tido uma competição tão bem organizada como foi a Copa Fim de Ano.
  
E para a próxima Copa Fim de Ano podem esperar, mas, porque se depender de Noninha a Copa Fim de Ano só tem a crescer. 



Palavras do organizador da Copa Fim de Ano


      Time Campeão Os Pirikitos

Os Pirikitos do Bairro Novo Horizonte foram o primeiro time a se torna campeão da Copa Fim de Ano. 
O campeonato tinha equipes melhores no papel, mas a equipe do Perikitos com garra e derteminação foi quem levou a melhor e levou a taça.
O time que contava com apenas o bebão como jogador de fora da cidade.
A grande Final foi disputada entre as equipes Cruzeiro x Pirikitos elas que são rivais e que são do mesmo bairro, ao entra na quadra as duas equipes duelaram do começo ao fim, no começo o cruzeiro começou ameaçando com um chutasso do Dudu no travessão do goleiro Erinaldo, cruzeiro a todo vapor para cima dos Pirikitos, mas tava difícil fura o bloqueio e o goleiro que pegava todas, os Pirikitos montaram uma retranca e só saia no contra ataque, e em uma joga bem trabalhada aparece à estrela do Bebão que no individual dribla o marcado e toca na saída do goleiro e a abri o placar para os Pirikitos, depois dai o cruzeiro veio com tudo apos sofrer o gol, e não demorou muito para empatar e uma bobeira o Venilson chuta por baixo das pernas e empata a partida, daí só foi La e Ca, mas não saíram, mas do 1 a 1 e foi direto para as penalidades.



Daí os goleiros deram seu shows o Erinaldo foi quem pegou o ultimo pênalti batido pelo goleiro Paulinho do Cruzeiro que deu o titulo para os Pirikitos. 


Palavras do Artilheiro da Copa Fim de Ano 2011-2012
                                         

                                               Melhor jogador da Copa Fim de Ano
                   Alison mas conhecido por "Bebão" foi o melhor da competição. 

-----------------------------------------------------------------------------------------
                          Segunda rodada da Copa Fim de Ano


A equipe solteirões entrou em quadra para apagar o vechame da primeira partida, ao entra com a obrigação de ganha o jogo, mas terminou perdendo por 8 a 6 para a equipe do Palmeiras.










No segundo jogo desse domingo o Fluminense fez sua estreia na competição com uma goleada de 7 a 2 no Flamengo.




No terceiro jogo entre as equipes Pirikitus  x  juventude, a equipe do juventude formado por jogadores da cidade de triunfo potiguar não conseguiram vencer a equipe dos Pirikitos por 4 a 2. 




Copa Fim de Ano


A Copa Fim de Ano teve inicio no sábado dia 14 no Ginásio Aílson Lopes com 11 equipes da cidade e com algumas da região. Primeiro jogo realizado foi entre as equipes Guerreiros de Deus x Flamengo, onde os Guerreiros de Deus venceu por 7 x 3, a partida inicial do campeonato.
 




Guerreiros de Deus time formado por atletas evangélicos de nossa cidade jucurutu.





A segunda partida foi entre as equipes União x Solteirões, onde a equipe do União venceu por 2 x 1.
A equipe do Solteirões formado por jogadores mas experientes não conseguiram vence a equipe jovem do união.


O terceiro jogo foi entre as equipes Cruzeiro x E. Padrão, as duas equipes que contavam com vários jogadores de fora travaram uma batalha emocionante durante a partida, que foi decidida nas penalidades apos a partida termina em 5 x 5 no tempo normal, e nos penaltis com vitoria do cruzeiro por 4 a 3.






Futsal Jucurutu

Hoje estamos dando início a 1º Copa Fim de Ano da cidade de Jucurutu, o campeonato será realizado no ginásio Aílson Lopes e terá início às 19:00 horas.


ORG: NONINHA SPORTS