terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Futsal

Xuxita, Giliarde e Noninha
Copa Fim de Ano
Domingo Jucurutu presenciou uma aula de organização no esporte, grande Final da Copa Fim de Ano, organizada por NONINHA SPORT foi a competição mas organizada que já teve em jucurutu até hoje. 

O Noninha junto com seus irmãos estão de parabéns por terem tido esta coragem para realizar esta copa. Até hoje em jucurutu não tinha tido uma competição tão bem organizada como foi a Copa Fim de Ano.
  
E para a proximo Copa Fim de Ano podem esperarem mas, porque se depender de Noninha a Copa Fim de Ano so tem a crescer.

      Time Campeão Os Pirikitos
Os Pirikitos do Bairro Novo Horizonte foram o primeiro time a se torna campeão da Copa Fim de Ano. 
O campeonato tinha equipes melhores no papel, mas a equipe do Perikitos com garra e derteminação foi quem levou a melhor e levou a taça.
O time que contava com apenas o bebão como jogador de fora da cidade.
A grande Final foi disputada entre as equipes Cruzeiro x Pirikitos elas que são rivais e que são do mesmo bairro, ao entra na quadra as duas equipes duelaram do começo ao fim, no começo o cruzeiro começou ameaçando com um chutasso do Dudu no travessão do goleiro Erinaldo, cruzeiro a todo vapor para cima dos Pirikitos, mas tava difícil fura o bloqueio e o goleiro que pegava todas, os Pirikitos montaram uma retranca e só saia no contra ataque, e em uma joga bem trabalhada aparece à estrela do Bebão que no individual dribla o marcado e toca na saída do goleiro e a abri o placar para os Pirikitos, depois dai o cruzeiro veio com tudo apos sofrer o gol, e não demorou muito para empatar e uma bobeira o Venilson chuta por baixo das pernas e empata a partida, daí só foi La e Ca, mas não saíram, mas do 1 a 1 e foi direto para as penalidades.




Daí os goleiros deram seu shows o Erinaldo foi quem pegou o ultimo pênalti batido pelo goleiro Paulinho do Cruzeiro que deu o titulo para os Pirikitos.
 

Alison mas conhecido por "Bebão" foi o melhor 
da competição.
                     



















Artilheiro da Copa Fim de Ano
Helber foi o artilheiro da Competição com 11  gols.
















                          
















Melhor Goleiro da Copa 
Fim de Ano
Erinaldo foi escolhido como o
melhor goleiro da copa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário