SÉRIE "A"

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


CHAPA DE DINAMITE VENCE

COM VANTAGEM A ELEIÇÃO

Presidente vibra: 'É a vitória do trabalho feito com honestidade



A chapa de Roberto Dinamite confirmou o favoritismo e venceu com ampla vantagem a eleição vascaína. Com um total de 2716 votos apurados, Dinamite teve 2390, contra 247 de Leonardo Gonçalves e 61 de Jayme Lisboa. Além disso, foram 18 votos nulos/brancos. 
– Foi a vitória de um trabalho feito com muita honestidade, transparência e clareza para o torcedor do Vasco. Agora, precisamos ter uma responsabilidade ainda maior – afirmou o presidente reeleito.
A confiança era tanta durante o dia que o próprio Roberto falou sobre seus planos para o próximos mandato antes mesmo do resultado da votação ser confirmado. Ainda à tarde, os outros dois candidatos que mantiveram suas chapas, Léo Gonçalves e Jayme Lisboa, já admitiam a disputa pelo segundo lugar na eleição.
Reeleito, Dinamite promete títulos aos torcedores do Vasco
Eleições Vasco (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte)Roberto e seu eleitores festejam após a confirmação da vitória (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte)
Sem a presença de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do clube, na mesa dos grandes poderes, as eleições foram realizadas com tranquilidade. O governador Sérgio Cabral chegou de helicóptero em São Januário para declarar seu apoio nas urnas à reeleição de Roberto Dinamite.


Com a confirmação da vitória da chapa “O Sentimento tem que Continuar”, os 300 membros do Conselho Deliberativo do clube vão se reunir na próxima semana, no dia 9, para confirmar o atual presidente no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário