quinta-feira, 23 de junho de 2011

Matheus Carvalho ganha 



espaço no Flu: ‘A oportunidade 



esta chegando. 


 

Atacante, que vem se destacando nos treinos, diz que recebe conselhos de Conca e Fred e revela que sonho de infância é marcar um gol no Maracanã



O ataque é o setor que tem sofrido mais mudanças no Fluminense. Titular absoluto, Fred foi convocado para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira e vai desfalcar o time por algumas rodadas. Já Ciro, que começou jogando logo em sua estreia, na derrota para o Bahia, vem treinando entre os reservas nesta semana. Na atividade realizada nessa quarta-feira, o técnico Abel Braga escalou a equipe no 4-5-1, com apenas Rafael Moura na frente. Mas nada que desanime o jovem Matheus Carvalho, que vem ganhando espaço no Tricolor:
- Espero a hora certa. A oportunidade está chegando porque estou fazendo o trabalho certo, aperfeiçoando minhas qualidades. Jogadores como o Conca e o Fred sempre me dão dicas. Me sinto tranquilo.
Matheus Carvalho coletiva Fluminense (Foto: Edgard Maciel / Globoesporte.com)Matheus Carvalho vem se destacando nos treinamentos (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Mostrando ser veloz e habilidoso, o atacante tem se destacado nos treinamentos do Fluminense. Mas, segundo ele, os gols podem ser o diferencial para ganhar uma vaga entre os titulares:
- Estou tentando mostrar isso nos treinos. Tive duas oportunidades, contra Atlético-GO e Bahia. Entrei em posições diferentes e procurei fazer meu melhor. Quando faço gol nos treinos é bom, isso abre portas para chegar aos titulares.
Tricolor desde criancinha, Matheus Carvalho revelou qual o seu sonho de infância: marcar um gol no Maracanã. No Rio de Janeiro, no entanto, devido ao fechamento do estádio para obras visando a Copa de 2014, o Fluminense tem mandado seus jogos no Engenhão:
- Desde pequeno penso nisso. Eu, como tricolor, sonhava fazer gol no Maracanã, mas está fechado. Faz parte, ainda vou realizar.
O próximo compromisso da equipe é o duelo contra o Avaí, neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a 11ª colocação da competição, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário