sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Neymar e Ganso apresentam nova camisa da Seleção: fim da tarja verde


Uniforme que será usado pelo time de Mano Menezes nas Olimpíadas de Londres fará estreia no amistoso contra a Bósnia, dia 28, na Suíça




A Seleção Brasileira já tem novo manto para a temporada 2012. Nesta sexta-feira, em evento no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a fornecedora de material esportivo da CBF lançou os uniformes que serão usados do time canarinho nas Olimpíadas de Londres. Neymar e Paulo Henrique Ganso foram os modelos: o atacante entrou com a amarelinha, enquanto o meia mostrou como será a azul.
A estreia da nova camisa será no dia 28, contra a Bósnia, em St. Gail, na Suíça. A principal novidade é a saída da tarja verde (na camisa amarela) e da amarela (na camisa azul) no peito, além de golas em V. A frase “Nascido para jogar futebol” agora aparece na manga, que possui borda grossaO evento contou com a presença do presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014 (COL), Ricardo Teixeira, do técnico da Seleção principal, Mano Menezes, do coordenador das categorias de base da CBF, Ney Franco, e do diretor de seleções da entidade, Andrés Sanches.
Além da apresentação dos uniformes da Seleção, a Nike também lançou as camisas do Bahia, Coritiba, Internacional e Santos, que assinaram contrato com a empresa recentemente e pela primeira vez usarão uniformes da marca.
Segundo a Nike, as vendas dos uniformes da Seleção começam já neste mês: o modelo idêntico ao que é usado pelos jogadores têm preço sugerido de R$ 239,90, enquanto a versão "torcedor" trá de R$ 189,90.
neymar ganso lançamento do novo uniforme brasil (Foto: NIke / Divulgação)Neymar e Ganso com as camisas que serão usadas pelo Brasil nas Olimpíadas (Foto: NIke / Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário