SÉRIE "A"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1º Campeonato de Futebol Society de Jucurutu

Diário Esportivo mas umas vez no São Matheus Ranch no 2º dia do Campeonato Society com mas 6 equipes, tentando chegar até a outra final pela categoria "B".

No primeiro jogo da noite entre America de kali e o time de Célio foi muito pegado e com o placar apertado mas no fim o grupo do America de kali venceu por 2 a 0, dai foi o começo para chega a grande final, lembrando que o America tambem chegou a Final da outra categoria "A" que desputara com o time do Miolo tambem.


O outro time finalista é o time do Miolo, que com raça e o placar quase sempre apertado venceu seus adiversarios para chega a final, o time do Miolo e bem limitado mas os jogadores que tem são bastantes bons e com isso chegaram a final.



Essa final está sendo muito esperada por que seu técnico Miolo prometeu lutar até o final com o America de Kali, e o Kindô está com um grande problema seu goleiro Vital jr, que se machucou no ultimo jogo e não sabera se jogara a grande final, mas o time está confiante na recuperação do goleiro.


A grande final pode ser também uma grande revanche, na fase de grupo o America desbancou o time do Miolo, dai o time do Miolo achou mas umas forma de querer ganha essa grande final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário