SÉRIE "A"

quinta-feira, 26 de maio de 2011

JOGADORES DESTAQUE DO CAMPEONATO DE JUCURUTU-RN

Didi potiguar jogador do Santa Cruz e o ex-jogador Francimario mas ainda em atividade em sua cidade, eles estão se preparando para começar bem o campeonato da cidade de jucurutu. Didi potiguar que já é bem conhecido aqui no Nordeste por onde mas atuou em times grandes, já defendeu clubes como, São Gonçalo-RN, Ituiutaba-MG,Botafogo-PB, Salgueiro-PE, Corinthians de Caicó,Santa Cruz-RN, Flamengo-PI.


Vale ressaltar que Didi também teve passagem por São Miguel onde atuava pela equipe do Ribeirão. Com a camisa do Ribeirão, Didi disputou a copa difusora de Cajazeiras-PB e campeonatos de futsal em São Miguel, onde sempre demonstrou uma enorme habilidade e muito oportunismo para balançar as redes.




Já o ex-jogador Francimario que também atuou em vários times aqui no RN e outros estados, Times onde passou e fez muito sucesso eles são Corinthians de Caicó, São luiz do maranhão, Potiguar de Mossoro, Pauferrense-RN, atlético de Cajazeiras-PB, Parnamirim-RN e o CAP de jardim de piranhas-RN e com vários títulos em sua carreira sendo em 96 pelo São luiz do Maranhão-MA (juniores), 97 campeão Seridosão pelo CAP-RN, 98 Campeão da 2º divisão do estado pelo CAP-RN e hoje participa apenas de campeonato amadores pelo RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário